Nome:Iandra
E-mail: iandragatinha@yahoo.com.br
Signo:Escorpião
*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*+*
Nome:Amanda
E-mail: amandonagata@yahoo.com.br
Signo:Câncer




Cristiny On Line
Princess Yasmin
Alane
Iandra
Amanda





visitas


Award









.G*I*S*M*I*L*I_O*N_L*I*N*E.Aprova esse Blog



PLAQUINHAS

domingo, setembro 24, 2006


Senhor,
Inundas-me no esplendor de tua luz
e, contudo, cego, não Te vejo.
Falas-me na eloqüência de teu verbo
e, no entanto, surdo, não Te ouço.
Abrasas-me na ardência de teu amor
e, todavia, insensível, não Te sinto.
Oh! estranha contradição!
Tu, bem perto de mim,
e eu, tão longe de Ti!
Desvela-me, Senhor, os olhos, cegos de orgulho;
abre-me os ouvidos, surdos de vaidade,
e sensibiliza-me o coração, duro de maldade,
para que eu descubra tua divina presença
na intimidade de meu ser!


4 Comments:

At 2:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Oiiiiiiiiiiiiii ^^ BOA NOITE!!!

Obrigada por sua visita, seus elogios feitos ao meu Blog, e pelos Parabéns pelo Click ^^
Desculpa a demora em responder, mais meu fds foi uma correria só...

Seu Blog é LINDO!!! ADOREI!!!
Lhe ofereço meu Award, e espero q goste!!!

Uma ótima semana para vc!!!
Espero poder lhe rever mais vezes no meu cantinho ^^
Bjssssssssssssss super carinhosos...Luh Princess

 
At 4:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Olaaa...primeiramente muito obrigada pela sua visita e seu comentario...Desculpa pela demora,mas essa semana foi super corrida...Seu blog é dimdim...Obrigada pelo award...Ofereço tbm o meu pra vc,ele é simples,mas é de coraçao...
Um super mega beijo...Espero que volte mais vezes no meu blog...•G*I*S*M*I*L*I•

 
At 1:52 PM, Blogger ♥Jú♥ said...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas postagens o da bratz é muito chique tudo bem se eu botar como prano de fundo do meu blog?

 
At 1:52 PM, Blogger ♥Jú♥ said...

lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas postagens o da bratz é muito chique tudo bem se eu botar como prano de fundo do meu blog?

 

Postar um comentário

<< Home